Precisa de ajuda?

Sem problemas!
Aqui em baixo eu tenho alguns tópicos e tutoriais que podem ajudar você!

Entregador James Delivery

Se você não encontrar a sua dúvida aqui sem problemas! Entre em contato pelo nosso whatsapp. É só selecionar o botão verde no canto direito da tela.

Quais são as cidades de atuação da James Delivery?
CidadeEstado
AracajuSergipe
BarueriSão Paulo
BrasíliaDistrito Federal
Campo GrandeMato Grosso do Sul
CuiabáMato Grosso
CuritibaParaná
FortalezaCeará
João PessoaParaíba
NiteróiRio de Janeiro
PalmasTocantins
RecifePernambuco
Rio de JaneiroRio de Janeiro
SalvadorBahia
Santana de ParnaíbaSão Paulo
Santo AndréSão Paulo
SantosSão Paulo
São BernardoSão Paulo
São Caetano do SulSão Paulo
São PauloSão Paulo
SorocabaSão Paulo
TeresinaPiauí
UberlândiaMinas Gerais
Não passei no teste da candidatura, e agora?

Você está na etapa da Simulação de Entregas, que é justamente a simulação de um dia de trabalho de um Entregador. Porém ele vai te apresentar um problema, no qual ele precisa da sua ajuda para resolver. 

Por isso, segue algumas dicas para você mandar muito bem nessa simulação:  

  • Reserve 10 minutos do seu tempo para responder as perguntas. 
  • Procure um local calmo e sem distrações.
  • Leia as questões com atenção e procure nas respostas a que melhor ajudaria o entregador a resolver o problema.
Terminei a candidatura, e agora?

Aguarde e fique sempre atento(a) a sua caixa de e-mail e celular pelas próximas duas semanas, pois entraremos em contato com você para informá-lo sobre o resultado da sua candidatura.

Além disso, os primeiros a serem chamados serão os que tiveram o melhor desempenho no treinamento e no teste.

Lembrando que para ser chamado é preciso que você esteja dentro da área de atuação da James.

Recebi o e-mail dizendo que a minha candidatura foi pré-aprovada, e agora?

Estamos muito felizes pelo seu desempenho na candidatura e agora pedimos que você aguarde pelo nosso contato telefônico, para realizarmos o seu cadastro no aplicativo.

Neste momento, a sua candidatura está na nossa fila de espera, pois todo dia nós recebemos muitas inscrições para essa oportunidade.

Lembrando que a nossa prioridade de chamada varia de acordo com: 

  • A sua localização, se está dentro da nossa área de atuação ou se é uma área na qual necessitamos de mais entregadores;
  • E também pelo seu desempenho nos testes da candidatura. 
Em quantos dias, depois da aprovação da candidatura, eu recebo o contato telefônico?

Em até 30 dias, após a aprovação da sua candidatura, a James entrará em contato com você para explicar o processo de cadastro no aplicativo.

Quando são feitos os repasses do valor das entregas do James?

As entregas são contabilizadas no período de segunda-feira a domingo, e pagas na quarta-feira da semana seguinte, conforme parceria aceita.

Quando é feito o pagamento dos valores referentes a promoção? (Ex: Ganhe +4 em toda corrida realizada no periodo das 11h às 15h)

Os valores referentes às promoções são contabilizados em até duas semanas e pagos às quintas-feiras.

Como ficar ativo?

Ao efetuar o login com o email e senha fornecidos no momento da sua ativação, você será direcionado para a tela inicial do aplicativo, onde aparecerá o botão “ATIVAR”.

Na sequência, você seleciona o veículo que utilizará para fazer entregas e estará disponivel para receber novos pedidos.

Quero consultar como estão meus ganhos e histórico de corridas, como faço?

No aplicativo James Entregador clique em cima da sua foto e após clique na opção “histórico”. Lá é possível verificar a quantidade de corridas efetuadas, o ID do pedido, o valor do delivery e o valor da gorjeta, se houver

Em quais dias ocorrem os atendimentos da base James?

Os horários de atendimento da Base de Operações do James acontecem sempre nas terças e quintas-feiras, das 11h às 16h. Caso tenham qualquer necessidade de atendimento presencial, procure pelo time local da sua cidade.

Como fico sabendo das novas informações do James, tais como promoções, bônus e novidades?

Logo após ser cadastrado na plataforma, voce é adicionado à lista de SMS e Grupo de Comunicados James, lá saem comunicados a respeito de todas as novidades do aplicativo! Caso não esteja recebendo sms, ou não está em um grupo, entre em contato com a central através do WhatsApp (11) 4003-4779 e peça para que reportem à base da sua cidade.

Peguei uma bag da James e com o tempo ela rasgou, como faço para adquirir outra?

A mochila de transporte padrão tem capacidade para suportar até 20kg. Caso tenha qualquer problema com seu equipamento, procure a Base de Operações James da sua cidade.

Como selecionar o veículo que utilizarei para fazer entregas?

Quando estiver sem entregas, na tela inicial você irá identificar qual o veículo que está marcado no momento. Caso haja necessidade de alterá-lo, clique no veículo e selecione o novo modal.

O que é a "Tarifa Dinâmica"?

Em momentos de alta demanda, o valor de delivery dos novos pedidos ficará mais alto e, portanto, o Entregador poderá um valor maior por cada entrega realizada.

Caso a dinâmica esteja em 1.1x, o Entregador receberá 10% a mais. Se a dinâmica for 1.5x, significa que receberá 50% a mais, e assim progressivamente.

Quando vou acessar o app, aparece "Erro de conexão". O que devo fazer?

É necessário desligar os dados móveis, fechar o aplicativo James, habilitar novamente os dados e abrir o aplicativo James.

Minha corrida sumiu da tela, o que devo fazer?

Tente atualizar o aplicativo no canto superior direito no ícone da setinha. Caso a corrida não tenha retornado, entre em contato com a Central pelo chat e informe o número do pedido ou endereço de entrega dos itens.

Quais são os valores que posso receber pelas entregas que realizar no app?

O valor mínimo por entrega é de R$5,99 + uma variável por Km percorrido, conforme parceria aceita.

Quais são os tipos de produtos entregues pela James Delivery?

A James realiza a entrega de diferentes tipos de produtos, mas em sua maioria são produtos alimentícios.

Quais são as taxas cobradas pelo aplicativo?

As taxas descontadas pelo aplicativo são de até 12% (taxa de antecipação) e de R$3,67 para TED (exceto contas Bradesco, quando não há taxa).

Tenho um possível erro no meu pagamento, aonde devo reportar para resolver?

Caso tenha dúvidas referentes aos seus ganhos, deve reportar diretamente à base de operações da sua cidade.

Histórico, aba "Financeiro"

Os valores que aparecerão nesta aba serão repassados semanalmente, na quarta-feira.

PENDENTE:  os valores acumulados aqui são referentes às entregas realizadas. Após 48h úteis, os valores serão transferidos para a área “DISPONÍVEL”.

DISPONÍVEL:  os valores que aparecerem neste campo até domingo serão repassados na quarta-feira seguinte.

DEPOSITADOS:  são os valores que já foram repassados:

(1) a data refere-se ao dia em que houve o repasse;

(2) o valor é referente às entregas e gorjetas que tenha recebido de segunda-feira a domingo;

(3) a bolinha VERDE  indica que o valor foi depositado com sucesso; AMARELA  indica que o valor está sendo processado; VERMELHA  indica que houve algum erro no repasse, que deve ser reportado ao Gestor de Base da sua cidade. indicadores (bolinhas) verde, amarelo e vermelho.

Em quais casos devo acionar o Maestro James?

Caso tenha qualquer problema com o aplicativo, a central pode ser acionada para dar o suporte e orientações necessárias.

O atendimento de base é somente presencial?

Salvo casos excepcionais e de emergência, o atendimento pela Base da sua cidade acontecerá somente presencialmente, em dias e horários acima.

Não retirei meu cartão James para pedidos ou está com problemas!

O Cartão James é entregue para alguns entregadores. Caso não o tenha recebido, fique tranquilo que se houver necessidade, a Base da sua cidade irá entrar em contato.

Efetuei a entrega porém não está aparecendo no meu histórico! Como prosseguir?

Devido às transações financeiras que envolvem os pedidos no James, sua entrega pode levar até 24 horas para ser contabilizada no histórico do app. Caso tenha qualquer problema com seus repasses, procure a Base de Operações do James da sua cidade e reporte o ocorrido.

Preciso atualizar meus dados cadastrais, e esclarecer algumas dúvidas sobre os valores das entregas. Como faço?

Devido à segurança das informações dos Entregadores, dados pessoais e bancários não deverão ser encaminhados por mensagens.

Desta forma, qualquer necessidade de atualização de dados devem ser presenciais, diretamente na Base de Operações de sua cidade. Caso tenha dúvidas sobre a localização, entre em contato com a central.

Recebi um notificação sobre a "Tarifa Dinâmica", mas o pedido continua com o valor mínimo.

Após o cliente confirmar o pedido no app, nosso sistema recebe, aloca para o estabelecimento e, após o preparo do pedido, o Entregador será alocado.

O valor do delivery será referente ao momento que o sistema recepcionou o pedido e o alocou ao estabelecimento, por isso pode ser que receba um pedido com valor mínimo, mesmo com a tarifa dinâmica ativa.

Ao tentar logar, meu aplicativo apresenta o erro "cadastro incompleto" como devo prosseguir?

Este erro ocorre pela falta do cartão James cadastrado no seu perfil, basta fechar e abrir o app após aparecer o erro que vai estar logado! Para efetuar a retirada do cartão verifique a disponibilidade com a Base de sua cidade.

Erro "não autorizado" do Cartão James!

Isso significa que seu cartão não possui saldo para o pagamento. Você já atualizou o valor do seu pedido pelo aplicativo? Lembre-se, caso o subtotal esteja em “TBD” o seu cartão não foi carregado pois não houve atualização de valor, por favor atualize o preço exatamente conforme o cobrado no caixa.

Caso você já tenha feito a solicitação:  Pode ser necessário aguardar até 5 minutos para o saldo ficar disponível no cartão James. Se você já pediu o valor correto e aguardou o prazo necessário mas ainda não consegue pagar, entre em contato com o nosso atendimento pelo chat.

Qual é o numero para suporte de pedidos James?

Caso tenha qualquer problema com seu pedido, entre em contato com a central através do WhatsApp (11) 4003-4779.

Caso seja alguma emergência, contate a central pelo número 0800 500 9927. O atendimento pela central é 24 horas, todos os dias da semana.

Possuo um Erro diferente dos citados a cima!

Caso você tenha notado algum bug no aplicativo, é necessário encaminhar para nosso atendimento no chat o descritivo do que estava sendo feito no momento do erro e o seu e-mail de login no app. Caso seu problema seja de conexão, tente reiniciar o aplicativo e os dados móveis e ligá-los novamente.

Minha dúvida não esta aqui!

Entre em contato com a Base de Operações da sua cidade.

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